Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo de Carinha de Anjo: dia 19 a 23 de Março

Divulgação/SBT

Confira o Resumo das Novelas do SBT. Não perca os Próximos Capítulos da Novela "Carinha de Anjo" do dia 19 a 23 de Março de 2018.

Segunda-feira, 19/03/2018
O mágico faz a irmã Didi desaparecer em um truque de mágica. Todas ficam preocupadas que a irmã sumiu. A religiosa, porém, se escondeu para ninguém lhe encontrar. Zé Felipe e Miguel tentam encontrar pistas sobre a religiosa. Madre Superiora pede auxilio para o delegado Peixoto, pois desconfiam do mágico. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro e a religiosa confessa que estava passando mal, com “piriri”. Começa o aguardado evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejam tudo para que as fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela. Didi reaparece e todos comemoram. Gustavo não percebe as maldosas fotos que são feitas de si. O empresário telefona para Cecília e diz que volta para Doce Horizonte no dia seguinte, pois está cansado e vai passar a noite no hotel.


Terça-feira, 20/03/2018
Gustavo chega em casa e conta para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. O empresário pede para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café. Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis. Haydee manda instarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca. Franciely diz para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo. As fotos, porém, passam a impressão que os dois possuem um caso. Leonardo recebe de Flávio as fotos e comemora o que acha que pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília. Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar. Rogério conversa com a garota e diz que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Flávio chega em casa e se depara com Haydee e um homem, o instalador das câmeras, debaixo da cama. Na verdade Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.


Quarta-feira, 21/03/2018
Haydee inventa para o filho que o homem é na verdade um eletricista que foi trocar as lâmpadas por algumas mais econômicas. A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria vai conversar com Emílio para que os dois meninos façam as pazes. Cecília vê algumas fotos na internet do evento de relançamento do produto da Rey Café. Cecília confessa para Rosana que sentiu um pouco de ciúmes do marido ao lado de outras mulheres. Cecília conversa com Gustavo enciumada. O empresário diz que sentiu falta da esposa, entende o ciúme, mas quer que ela saiba que é a única mulher de sua vida. Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e mesmo Estefânia sendo rica não ajuda nada em casa e por isso não está indo para a terapia. Rogério acredita em Cassandra, quase dá um selinho no rapaz e diz que não irá decepcioná-lo.


Quinta-feira, 22/03/2018 
Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. A garota garante que está juntando dinheiro e que enquanto isso vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Lulu brinca com Fabiana e Didi na piscina ao empurrá-las na água. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento e não sabe que está sendo filmado. Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. A mulher diz para Cecília que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo. Cecília fica abalada com o que escutou. Haydee vai até a igreja e decide confessar tudo o que já aconteceu para o padre Miguel. Cecília vai até a casa de Diana e conta sobre o que aconteceu enquanto chora. Ela está convicta que foi traída pelo marido.


Sexta-feira, 23/03/2018 

Gustavo sai preocupado atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que achou que o dinheiro iria solucionar tudo, mas não é assim, e que errou na educação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo diz que promete esclarecer para Cecília que a ligação não é verdadeira e que jamais trairia a esposa. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote. Os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …