Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo de Malhação Vidas Brasileiras: dia 19 a 23 de Março

Divulgação/TV Globo

Confira o Resumo das Novelas da Globo. Não perca os Próximos Capítulos da Novela "Malhação Vidas Brasileiras" do dia 19 a 23 de Março de 2018. 

Segunda-feira, 19/03/2018 
Gabriela descobre que Kavaco está trabalhando para ajudar nas despesas de casa. Tito e Flora se beijam. Melissa e Jairo anunciam a Kavaco que irão se separar e o menino se desespera. Maria Alice e Pérola se aproximam. Hugo acredita que tenha perdido seu celular. Tito afirma que Hugo está apaixonado por Verena. Brigitte se incomoda com o mau cheiro persistente do banheiro do colégio. Érico furta a carteira de Jade. Os alunos descobrem que Pérola é filha de Eduardo Mantovani e a menina se sente traída por Maria Alice. Rafael encontra Kavaco confuso.


Terça-feira, 20/03/2018 
Maria Alice afirma a Alex que não fez nada contra Pérola. Érico entrega a carteira de Jade para Getúlio. Gabriela repreende os alunos por se voltarem contra Pérola. Gabriela, Melissa, Jairo e Marcelo constatam que Kavaco faz uso de uma substância química. Verena se irrita com os comentários sobre suas roupas. Jade deduz que seu cartão de crédito foi clonado. Kavaco pede perdão a Jairo e Melissa, que prometem dar mais atenção ao filho. Gabriela conta a Paulo que está trabalhando com Rafael.


Quarta-feira, 21/03/2018
Paulo discute com Gabriela. Flora afirma a Alex que Maria Alice está interessada nele. Heitor se emociona com a música de Tito, que registra o momento com seu celular. Maria Alice tenta ajudar Pérola. Michael comenta com Jade que também teve seu cartão roubado. Hugo e Verena ficam juntos. Tito, Jade e Amanda são selecionados para a banda liderada por Brigitte. Os alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela se afaste da ONG de Rafael. Hugo tenta se aproximar de Verena.


Quinta-feira, 22/03/2018 
Verena se desvencilha de Hugo. Gabriela discute com Paulo. Rosália tem um acidente de trabalho e Isadora e Maria Alice a socorrem. Hugo comenta sobre Verena com os amigos. Pérola decide dar um tempo em seu relacionamento com Alex. Verena confronta Marcelo sobre a nova regra do colégio e Gabriela vê. Tito explica para Jade que não pode sair com ela porque gosta de Flora. Jade vê Flora estudando com Érico. Breno aconselha Verena a se afastar de Hugo. Flora sugere que Maria Alice cuide de Mel. Juliana se preocupa com o sumiço de Verena. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe.


Sexta-feira, 23/03/2018
Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Tito provoca ciúmes em Flora. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Juliana questiona Verena sobre seu comportamento. Maria Alice conquista Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora se encanta ao ver Tito no palco do baile. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para Flora e beija Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …