Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos de Espelho da Vida de 04 a 16 de março

Resumos de Espelho da Vida – Globo – 18h

Segunda, 04 de março
Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.


Terça, 05 de março
Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.


Quarta, 06 de março
Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa. Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.
Quinta,07 de março
Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.
Sexta, 08 de março
Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.
Sábado, 09 de março
Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …