Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos de O Sétimo Guardião de 04 a 16 de março

Resumos de O Sétimo Guardião – Globo – 21h

Segunda, 04 de março

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.


Terça, 05 de março
Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães. Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto. Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.


Quarta, 06 de março
Olavo tenta obrigar Sampaio a contar o que sabe sobre Laura, e Valentina flagra a discussão dos dois. Olavo disfarça o motivo da briga, e Valentina desconfia. O delegado decide conversar com Luz. Gabriel descobre que a câmera de segurança da fonte está quebrada. Murilo tenta falar com Valentina. Luz revela ao delegado que viu a fonte e descobriu sobre os guardiães e a Irmandade. Valentina se encontra com Murilo. Ondina conversa com Marcos Paulo e Mattoso. Adamastor incentiva Luciana a criar um site. Aranha procura Stella na pousada. Machado conta a Gabriel que Luz sabe sobre a fonte e os guardiães.
Quinta, 07 de março
Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando. Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora. Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.
Sexta, 08 de março
Valentina ouve a conversa de Olavo com Laura. Olavo informa a Machado que Laura reapareceu. Valentina demite Sampaio, e Olavo o contrata. Marcos Paulo aconselha Valentina a se reconciliar com Gabriel. Nicolau sugere que Bebeto esqueça o teste de dança para se dedicar ao quiosque. Rivalda garante que sempre ajudará Nicolau. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel. Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.
Sábado, 09 de março
Valentina fica furiosa com a imposição de Olavo, e Marcos Paulo reitera o conselho que deu à amiga sobre Gabriel. Murilo sai para encontrar Valentina. Júnior convida Luz para jantar em sua casa. Valentina chega à casa de Eurico e todos se surpreendem. Peçanha percebe o interesse de Patrício em Liliane. Sampaio barra a entrada de Murilo no sobrado e comenta com Olavo. Valentina e Lourdes Maria descobrem afinidades. Laura pede para Olavo não deixar Serro Azul. Marilda tenta convencer Gabriel a aceitar conversar com Valentina. Rivalda critica Afrodite por não ceder às investidas de Nicolau. Marcos Paulo afirma a Mattoso que Valentina pode mudar depois de conversar com Gabriel. Valentina procura Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …