Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos de ‘Verão 90’, de 04 a 16 de março

Resumos de ‘Verão 90’ – Globo – 19h

Segunda, 04 de março
Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela. Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.
Terça, 05 de março
Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência. Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.
Quarta, 06 de março
João tenta convencer Vanessa a falar a verdade sobre a morte de Nicole. Moana avisa a João que ele se arriscou ao procurar Vanessa, e Manu observa a conversa dos dois. Vanessa fica sabendo por Tobé que Rafa será a nova VJ da PopTV e deduz que Jerônimo está mentindo para ela. Quinzinho assiste ao show de Dandara. Candé vê Larissa com Diego. Dandara sai com Quinzinho. Larissa e Diego se beijam. Vanessa confessa a João que não viu como Nicole caiu e que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo. Herculano surpreende Mercedes ao quitar sua dívida com o dinheiro da venda de seu apartamento. Vanessa pressiona Jerônimo, que faz Quinzinho confirmar que ela será VJ ao lado de Rafa. Vanessa ouve Jerônimo dizer a Quinzinho que se livrará dela.
Quinrta, 07 de março
Vanessa pensa em se vingar de Jerônimo. João tranquiliza Manuela, que está preocupada com o fato de o namorado ter procurado Vanessa. Fausto avisa à família Ferreira Lima que não haverá acusação contra Quinzinho. Janaína implora para que Jerônimo ajude João. Galdino encontra a fita da conversa de Jerônimo com Quinzinho, dizendo que se livrará de Vanessa. Vanessa promete a João que contará ao juiz que foi coagida a mentir. Jerônimo tenta influenciar Lidiane para afastar João de Manu. Galdino pergunta a Vanessa se ela pensa em trair Jerônimo. Candé e Diego brigam por causa de Larissa. Larissa revela a Candé que não sabe se quer continuar o namoro com Quinzinho. Manu encoraja João para o julgamento. Lidiane sente pena de Janaína. Vanessa é chamada para depor no caso de João e Nicole.
Sexta, 08 de março
Vanessa considera a proposta de Mercedes e inventa ao promotor que João a procurou para mudar seu depoimento. João se desespera com a acusação de Vanessa. João se nega a seguir o conselho de Giovana, que pede ao cliente para assumir que foi um acidente. João é condenado pela morte de Nicole. Quinzão diz a Mercedes que eles destruíram a vida de João. Jerônimo promove uma festa para Quinzinho comemorar a prisão de João. Kika consola Manu. Vanessa se despede de Jerônimo, que reage de forma fria quando ela revela que se apaixonou por ele. Diana decide ir para uma comunidade no Acre. Herculano recebe uma proposta para trabalhar em uma produtora em Portugal. Janaína aceita o convite de Raimundo para cuidar do bufê do Baião de Dois. Lidiane e Cerqueira relembram o tempo em que foram namorados. Lidiane procura João para pedir que se afaste de Manu.
Sábado,09 de março
Lidiane é dura com João e lhe pede para se afastar definitivamente de Manu. Vanessa embarca para Londres, com a intenção de não voltar ao Brasil. Herculano conta a Janaína sobre a proposta de Portugal e lhe avisa que desiste da viagem se ela decidir ficar com ele. Janice tenta convencer Janaína de não deixar Herculano viajar. Gisela surpreende Herculano ao aparecer no aeroporto com Isadora e Tânia, e Janaína conclui que o cineasta está viajando com a família. João inventa que empurrou Nicole por acidente, para que Manu se afaste dele. Janaína avisa a Jerônimo que provará que é possível ganhar dinheiro honestamente. Janaína tenta incentivar João a não desistir de lutar. Há uma passagem de tempo. Jerônimo e Manu são fotografados juntos. João recebe a visita de Moana no presídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …