Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos de O Sétimo Guardião: 22 até 27 de Abril

Novelas da Globo

Resumos de O Sétimo Guardião
Segunda, 22 de abril
Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.
Terça, 23 de abril
Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele.
Quarta, 24 de abril
Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.
Quinta, 25 de abril
Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.
Sexta, 26 de abril
Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.
Sábado, 27 de abril
Ondina conta a Luz tudo sobre seu passado. Stella avisa a Adamastor que realizou o processo de inseminação. Patrício confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir volta para Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro convence Geandro a ir atrás da jovem. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina sem vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Sortilégio: Resumos dos capítulos de 17 a 21 de novembro

Segunda, 17 de novembro
Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular. Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele ou caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Ao tentar separá-los Vitória recebe um golpe do próprio filho. Fernando tenta convencer Alessandro que Maria José é a culpada de tudo que está acontecendo em sua família, mas ele a defende, afirma que Maria José não passa de uma vítima e que fará de tudo para chegar à verdade. Alessandro percebe o interesse de Fernando por Vitória, pergunta ao amigo se está apaixonado por ela e ele confirma. Maria José e seu pai conversam com Alessandro …