Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumos de ‘Verão 90’, de 22 a 27 de Abril

novelas da globo
resumos de ‘Verão 90’

Os resumos de ‘Verão 90’:
Segunda, 22 de abril
Vanessa tenta afastar Larissa de Diego. Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ampara o filho.Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e afirma que o ama. Quinzinho viaja até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto.Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.
Terça, 23 de abril
A chegada de Dandara na igreja causa um burburinho. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a Mercedes a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa e Quinzão apoia o filho. Álamo sente ciúmes de Madá com Raimundo. Mercedes percebe a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão.Lidiane é impedida de se aproximar de Mohamed. Herculano sugere que João acompanhe a gravação do programa com Manu de longe. Quinzinho pede perdão a Diego. Larissa agride Vanessa, depois de conhecer o verdadeiro caráter da ex-amiga.Quinzinho transfere a viagem de sua lua de mel para Larissa e Diego, por causa dos compromissos de Dandara no Brasil.Quinzinho admira Dandara durante o show da esposa com Ticiano.
Quarta, 24 de abril
Manu ficaabalada ao ser evitada por João, e Kika nota. Ticiano avisa a Dandara que rescindirá seu contrato com a Pop TV.Manu demonstra insegurança e acaba prejudicando a entrevista durante a gravação. Dandara sente que Vanessa a trata com falsidade. Sem aparecer, João tenta ajudar Manu. Raimundo e Madá desconfiam de que só ficaram juntos por causa do doce de leite que comeram. Mercedes avisa a Quinzão que afastará Dandara de sua casa. Herculano pede Janaína em casamento. Manu diz a Kika que deseja conhecer Manuel de Trás dos Montes para tentar esquecer João, sem saber que os dois são a mesma pessoa.
Quinta, 25 de abril
Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu. Jerônimo pede sociedade na Pop TV.Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para fazer nova edição do programa.Jerônimo escuta a conversa telefônica entre Quinzinho e Mercedes, negando sociedade ao executivo. Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.
Sexta, 26 de abril
Escondido, João registra que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu entrando no estúdio e consegue escapar.João pede desculpas a Manu por tê-la destratado.Janice conta a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento gastronômico. Murilo surpreende ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Dandara e Ticiano brigam durante apresentação ao vivo.Jerônimo recebe dinheiro de Murilo pela exibição do clipe. Mercedes aprova um dos pratos do concurso, sem saber que é criação de Janaína. Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora do concurso a Janaína.Manu recebe flores de Manuel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema.João conta a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.
Sábado, 27 de abril
João comemora a conquista de Moana, que consegue uma oportunidade de emprego no exterior. Manu comenta com Jofre sobre as cartas que Manuel lhe enviou. Jofre incentiva João a revelar a Manu que ele é Manuel. Quinzinho é convencido por Jerônimo e decide transferir o PopTV na Praia para a cidade de Corujinha. Vanessa sente ciúmes da fama de Manu. Lidiane sofre ao constatar que não pode mais interferir na vida artística de Manu. Jerônimo informa a Manu que ela terá que fazer uma social com o prefeito da cidade. Patrick pede a Madá para ter uma visão sobre onde encontrar mais potes de doce de leite. Madá tem uma visão de Horácio escondendo uma o doce no restaurante do Quin’s Palace. João estranha ao saber por Jerônimo que o local do programa mudou para a praia de Corujinha, onde a construção de umresort está sendo questionada. Vanessa planeja dar a Manu um chá que causa alteração na voz. Manu observa Moana dando um beijo de despedida em João.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Brasil tem 432 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus

O balanço dos casos de covid-19 no país neste sábado (4) aponta 432 mortes em razão da doença e 10.278 casos confirmados por exeme laboratorial. Os dados são do Ministério da Saúde e foram coletados até as 14h. A taxa de letalidade registrada pela pasta no país é de 4,2%. Os novos números indicam um aumento de 72 óbitos em relação a sexta-feira (3), quando o país registrava 359 óbitos e 9.056 casos confirmados. O ministério continua trabalhando com a previsão de entrega de 20 milhões de testes para diagnóstico de covid-19, mas afirma que essa projeção depende da disponibilidade do mercado, da logística e distribuição. Para a próxima semana, cerca de 290 mil testes serão distribuídos.  Os casos seguem concentrados no Sudeste, especialmente no estado de São Paulo, com 4.466 casos dos 10.278 totais e 260 óbitos. Veja os números. Óbitos por estado Acre: 0
Amazonas: 12
Amapá: 1
Pará: 1
Rondônia: 1
Roraima: 1
Tocantins: 0
Alagoas: 2
Bahia: 7
Ceará: 22
Maranhão: 1
Paraíba: 1
Pernambuco: 2
Piauí: 4
Rio Grande do …