Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Hoje no Vale a Pena Ver de Novo: Laços de Família

Divulgação: TV Globo/Carolina Dieckmann


Laços de Família é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington. A novela traz ainda no elenco Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, Júlia Almeida, Henri Pagnoncelli, Walderez de Barros, Leonardo Villar, Ana Carbatti, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, Marly Bueno, Umberto Magnani, Xuxa Lopes, Paulo Figueiredo, Vanessa Machado, Juliana Silveira, Cynthia Benini, Claudio Gabriel, Arlete Heringer, Max Fercondini, Monique Curi, Leon Góes, Inez Viana, Paulo Zulu, Carla Diaz e Alexandra Richter, entre outros.Laços de Família é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington. A novela traz ainda no elenco Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, Júlia Almeida, Henri Pagnoncelli, Walderez de Barros, Leonardo Villar, Ana Carbatti, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, Marly Bueno, Umberto Magnani, Xuxa Lopes, Paulo Figueiredo, Vanessa Machado, Juliana Silveira, Cynthia Benini, Claudio Gabriel, Arlete Heringer, Max Fercondini, Monique Curi, Leon Góes, Inez Viana, Paulo Zulu, Carla Diaz e Alexandra Richter, entre outros.Laços de Família é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington. A novela traz ainda no elenco Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, Júlia Almeida, Henri Pagnoncelli, Walderez de Barros, Leonardo Villar, Ana Carbatti, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, Marly Bueno, Umberto Magnani, Xuxa Lopes, Paulo Figueiredo, Vanessa Machado, Juliana Silveira, Cynthia Benini, Claudio Gabriel, Arlete Heringer, Max Fercondini, Monique Curi, Leon Góes, Inez Viana, Paulo Zulu, Carla Diaz e Alexandra Richter, entre outros.

A empresária Helena (Vera Fischer) não hesita em deixar o namorado Edu (Reynaldo Ginacchini), ao perceber que o médico recém-formado, 20 anos mais novo, se apaixonou pela filha dela Camila (Carolina Dieckmann) e vice-versa. Já tendo superado a separação e acertado a vida amorosa com o livreiro Miguel (Tony Ramos), Helena tem um novo baque ao saber que Camila, já casada com Edu, sofre de leucemia e pode morrer se um transplante de medula óssea não for feito. E para salvar a herdeira, a empresária engravida do pai biológico da filha, Pedro (José Mayer), deixando vir à tona um segredo de juventude.

Edu e Helena se envolvem num acidente de trânsito e, a princípio, se estranham, mas depois se encantam um pelo outro. Quem não gosta nada do romance é Alma (Marieta Severo), tia superprotetora do rapaz. Alma é dominadora e age assim com todos, inclusive com o marido, Danilo (Alexandre Borges), um mulherengo, que não resiste aos predicados da empregada Ritinha (Juliana Paes).

Alma é dona do haras administrado por Pedro, homem rústico, duro e machista. Pedro é primo de Helena e os dois tiveram um romance na juventude, que gerou Camila, no entanto, ele não sabe que é o pai da moça. Pedro é alvo da cobiça de Íris (Deborah Secco), meia-irmã de Helena, adolescente de comportamento dúbio, que não sossega enquanto não consegue conquistá-lo. Íris vai morar com Helena quando o pai delas, Aléssio (Fernando Torres), morre. E a convivência da menina com a sobrinha Camila é a pior possível.

E como novela sem drama não é novela, o de Capitu (Giovanna Antonelli) não é pouca bobagem. Estudante universitária e mãe solteira, ela sustenta o filho Bruninho e os pais, Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros), com o dinheiro que ganha fazendo programas, sem a ciência da família. No decorrer da novela, ela acaba sendo chantageada pelo pai de seu filho e por um cliente fixo. Capitu se apaixona por Fred (Luigi Baricelli), irmão de Camila, casado com a metida Clara (Regiane Alves).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Itaú lideram em cobrança abusivas

O Banco Itaú é uma das maiores financeiras da America latina em valores ativos e clientes, presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

A instituição também lideram em reclamação nos órgão de defesa do consumidores. O braço direito do Banco, o Itaucard lidera desde cobrança duas vezes na mesma fatura ou até erro de desconto de juros e valores cobrado indevidamente.

Quando os clientes busca os canais do Itaú para corrigir os erros, são mal atendido e também a instituição demoram na busca de solucionar os problemas, isto quando o Banco ignora o cliente sem dar nem uma solução e continuando com a cobrança indevida.


Brasil desativou 16 mil leitos pediátricos desde 2010

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) mostrou que nos últimos nove anos o Brasil desativou 15,9 mil leitos de internação pediátrica, aqueles destinados a crianças que precisam permanecer no hospital por mais de 24 horas. Segundo a SBP, dados obtidos no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde, indicam que em 2010, o país dispunha de 48,8 mil leitos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2019, segundo dados relativos ao mês de maio, o número baixou para cerca de 35 mil.  A pesquisa também mostra que os leitos disponíveis nos planos de saúde ou em unidades privadas caíram em 2.130 no mesmo período, com 19 estados perdendo leitos pediátricos nessa rede. São Paulo desponta com a maior queda: ao todo foram 762 unidades encerradas, seguido do Rio Grande do Sul (-251) e Maranhão (-217). Segundo os dados, os estados das regiões Nordeste e Sudeste foram os que mais sofreram com a redução de leitos de internação no SUS, com 5…

Crise na Sanepar derruba ações na Bolsa de Valor

A companhia Paranaense de saneamento Sanepar, vem passando pela sua maior crise hídrica da historia. Com as estiagem no estado do Paraná esta afetando o abastecimento de água na capital e interior. Nesta segunda-feira mais de 150 bairro entre Curitiba e região metropolitana estão sem água.
O problema da Sanepar (SAPR11), esta afetando suas movimentação na bolsa de valor derrubando suas ações em mais de  29,62% desde o começo do ano. Entre as empresas de saneamento a sua situação é a pior da B3.