Pular para o conteúdo principal

PUBLICIDADE

Resumo Amores Verdadeiros: capítulos da novela de 22 a 26/03

Divulgação Televisa


Confira o resumo semanal de Amores Verdadeiros das 6, no SBT.

Segunda-feira

Nikki pergunta a Vitória se ela sabia que Gusmão é casado. Vitória diz que pode verificar o registro de funcionário, mas diz a Nikki que, se ela quer saber a verdade, deveria perguntar a Francisco. Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem. Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.

Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra quer que Nelson vá com ela para sua casa mas ele se nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra e ela vai até o quarto de Aguiar deixar uma garrafa de vinho. Paula volta a discutir com Aníbal por que ele insiste em deixar a relação em segredo. Ele faz as malas e vai viver com Vitória. Francisco pede a Beatriz que nunca mais tente aproximá-lo de sua mãe. Liliana briga com a amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina.

Terça-feira

Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.

Quarta-feira

Envergonhados, Vitória e Aguiar se vestem rapidamente e tentam imaginar que foi capaz de fazer essa brincadeira de mal gosto. Vitória pede a Aguiar que esqueçam o que aconteceu. Vitória ouve Nikki vomitando e pergunta se está se sentindo mal. Vitória pensa que a filha está grávida. A amiga de Nikki confirma para Vitória a gravidez e diz que ela espera um filho do guarda-costas. Vitória pede explicações a Francisco sobre a gravidez de Nikki

Quinta-feira

Francisco exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez. Kendra entra na suíte e rouba o vídeo de Vitória e Aguiar juntos e conta a novidade para Salviano.

Sexta-feira

Odete furiosa diz a Kendra que não há nada gravado no vídeo, por tanto pensem em alguma coisa para acabar com Vitória. Cristina recebe um bilhete anônimo sugerindo a ela que pergunte ao marido onde esteve na noite anterior. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sanepar revolta Paranaenses

Sem investimento suficiente em saneamento, o Paraná passa pela sua pior seca, mesmo assim a Sanepar quer aumentar as tarifas. O governador Ratinho Junior autorizou o aumento. A tarifa de água e esgoto cobrada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) sofrerá aumento de 5,11% a partir desta sexta-feira (5). O índice de reajuste foi definido pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) no dia 29 de dezembro. Após três suspensões de reajustes tarifários, como parte dos esforços de enfrentamento dos efeitos da pandemia de Covid-19 e da crise hídrica, buscou-se na decisão o equilíbrio entre amenizar efeitos futuros – como de um índice maior em razão do acúmulo de adiamentos – e garantir o atendimento e qualidade no serviço para a população.

Aprovação de Greca dispara em Curitiba

  A segunda pesquisa Ibope encomendada pela RPC,  divulgada na noite desta quinta-feira (22),  apontou que  Rafael Greca (DEM) , atual prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, teve um aumento em sua aprovação em comparação  com a primeira pesquisa, publicada dia 06 de outubro .  Segundo a pesquisa, o governo de Greca tinha classificação “Ótimo/Bom” de 54% dos eleitores no começo de outubro. Segundo os dados mais recentes, essa avaliação subiu para 59%. Eleitores que avaliavam a gestão de Greca como “Regular” subiram de 29% nas primeira pesquisa para 30%, segundo dados desta quinta-feira. Já a porcentagem dos que classificam a administração de Greca como “Ruim/Péssima” caiu de 16% no dia 6 de outubro para 11% na quinta-feira (22), segundo dados da pesquisa Ibope/RPC. A porcentagem dos que não souberam/não responderam se manteve em 1%, tanto na primeira pesquisa quanto na segunda. Fonte: Tribuna

Bolsonaro volta a pautar o voto impresso no Congresso alegando que o "povo quer"

Foto: Divulgação   O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o voto impresso e diz que está pautando o tema no Congresso Nacional para que o recurso seja utilizado nas próximas eleições. O presidente da República questiona o  sistema eleitoral  dizendo que a urna eletrônica seria suscetível a fraudes, portanto, fazendo-se necessária a comprovação em papel. Já estou conversando com lideranças no Parlamento. Quem decide o voto impresso somos nós, o Executivo, e o Parlamento. Ponto final. E, acima de nós, o povo, que quer o voto impresso", disse Bolsonaro na saída do Palácio do Alvorada.  Desde as eleições municipais Bolsonaro encampa o  voto impresso  como uma bandeira do governo e vem ganhando apoio nas redes socias entre o núcleo do presidente. Fonte:  iG