terça-feira, 14 de setembro de 2021

Avião de acionista da Cosan cai em área próxima a faculdade em Piracicaba (SP) e deixa sete mortos



Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. A queda aconteceu em uma zona de vegetação da cidade.

O ocorrido foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. No Twitter, a corporação inicialmente limitou-se a informar a existência de quatro vítimas no local.

A tripulação era constituída por uma família de cinco pessoas pessoas, dona da aeronave, e dois pilotos. Essas foram as vítimas fatais confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a GloboNews, a aeronave teria passado recentemente por uma revisão e sido aprovada para voos. Ainda não se sabe a causa do acidente.

O Aeroporto de Piracicaba informou que o avião havia acabado de abastecer, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, contribuiu para a intensidade da explosão.

"A aeronave chocou-se contra a montanha e explodiu. O avião tinha acabado de abastecer. A quantidade de combustível que transportava potencializou a explosão", relatou à Rádio CBN o capitão do Corpo de Bombeiros Bruno César Penna Gobbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário