sábado, 24 de setembro de 2022

Sem Lula, debate do SBT perde 64% de audiência e fica atrás do Datena


 

A ausência de Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto, minguou o interesse dos telespectadores da Grande São Paulo pelo segundo debate presidiencial das eleições de 2022: diferentemente do que aconteceu em 28 de agosto, dia em que a Band conseguiu liderar o ibope da

principal metrópole do país com o encontro dos candidatos, o evento organizado pelo SBT não decolou e ficou na terceira colocação em seu horário completo, das 18h15 às 20h25, tendo uma queda de 64% de público na comparação com a primeira reunião dos presidenciáveis.

De acordo com os índices prévios de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, o debate realizado pela emissora de Silvio Santos em parceria com o canal CNN Brasil, a revista Veja, o jornal Estadão, o portal Terra e as rádios Eldorado e Nova Brasil marcou média de 5,0 pontos. O índice, 56% superior aos 3,2 acumulados pelo programa Notícias Impressionantes nos quatro sábados anteriores, representa a sintonia de um milhão e 28 mil domicílios no maior mercado publicitário do país, com a sintonia de 8,9% das TVs ligadas.

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