sexta-feira, 17 de março de 2023

ZAGUEIROS MARCÃO E GEOVANE REFORÇAM O PARANÁ CLUBE

 


O Paraná Clube definiu duas novas contratações para a temporada de 2023 e ambas para o sistema defensivo. Os zagueiros Marcão, de 32 anos, e Geovane, de 26, concluíram nesta quarta-feira (15) os protocolos de contratação e já estão trabalhando com o restante do elenco visando a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

“São atletas que nós monitoramos e que vão ajudar bastante dentro dos nossos objetivos. Os dois são bastante experientes e vão contribuir também neste aspecto. O Marcão foi um dos destaques do Goianésia, tinha propostas para jogar o Campeonato Brasileiro, mas gostou do projeto do Paraná e optou vir pra cá. O Geovane atuou com o Tcheco no Azuriz e fez ótimos no Campeonato Paranaense”, afirmou o assessor executivo de futebol, Marcos Amaral.

O zagueiro Marcão se destacou no Campeonato Goiano deste ano pelo Goianésia. O jogador é natural de Curitiba, fez sua base no Athletico e passou ainda por Marília, Cerâmica, Rio Branco-PR, Maringá, PSTC, Atibaia, São-Joseense, Camboriú, Novo Hamburgo, Luverdense e Paracatu-CE.

“Eu chego para somar junto com meus companheiros para colocar o Paraná Clube no seu lugar. Estou empolgado com essa oportunidade de vestir a camisa do Paraná. Vamos encarar com seriedade, fazer grandes jogos e conseguir o objetivo maior que é o acesso”, afirmou Marcão.

Já o zagueiro Geovane, aos 26 anos, chega ao Paraná Clube depois de disputar o Campeonato Paranaense deste ano pelo Azuriz. “Estou muito feliz por poder vestir essa camisa pesada, por estar de novo em casa, na minha cidade. Cada jogo é muito importante. Vamos passo a passo para conquistar esse acesso”, finalizou o defensor.  

CONFIRA A FICHA DOS NOVOS REFORÇOS DO TRICOLOR:

 

MARCÃO

Nome completo: Marcus Vinicius Lima da Silva

Apelido: Marcão

Posição: Zagueiro

Idade: 32 anos

Peso: 83 kg

Altura: 1,85m

Clubes: Athletico, Marília, Cerâmica, Rio Branco-PR, Maringá, PSTC, Atibaia, São-Joseense, Camboriú, Novo Hamburgo, Luverdense, Paracatu-CE e Goianésia.

 

GEOVANE

Nome completo: Geovane Henrique Pereira de Souza

Apelido: Geovane

Posição: Zagueiro

Idade: 26 anos

Peso: 81 kg

Altura: 1,80m

Clubes: Coritiba, São Luiz-RS, Maringá, Bandeirante-SP e Azuriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário