domingo, 7 de maio de 2023

Casal negro são torturados em supermercado da rede Carrefour

 



Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra agressões a duas pessoas negras na parte externa de um mercado do grupo Carrefour em Salvador após um suposto furto de sacos de leite em pó. As agressões aconteceram no Big Bom Preço na unidade do bairro de São Cristóvão na sexta-feira (5/5).

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher com a mochila aberta e alguns sacos de leite em pó. É possível ouvir "ai, ai" enquanto um homem questiona a mulher sobre o nome da mãe dela. Ela responde.

O homem pergunta por que ela está ali e a mulher responde, com a mochila aberta, "que estava precisando para a minha filha". Depois, um homem dá tapas no rosto da mulher.

Em outro momento, o suspeito diz que não é ladrão. Os agressores dizem para o rapaz "tomar as dores dela (suspeita)" quanto ele diz o seu nome completo e é obrigado a dizer o nome da mãe dele, enquanto leva um tapa na cabeça.

A Polícia Civil da Bahia disse que irá iniciar "as apurações dos fatos" após ter tomado conhecimento do caso pelos vídeos. Não houve identificação de registro de ocorrência, até a manhã de sábado, na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. A Polícia Militar da Bahia disse não ter sido acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário